Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Processo de Desapropriação da Longue Vue

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Processo de Desapropriação da Longue Vue em Seg Set 10, 2012 8:08 am

Personagens envolvidos: Victor Calarram
Início: ESTA postagem de Victor
Fato que deu início ao(s) teste(s): Trabalho Jurídico para conseguir Desapropriações por vias administrativas



Victor recebeu (há muitos posts atrás) a tarefa de conseguir a desapropriação de alguns imóveis no Garden District, inclusive do principal Elísio da Camarilla na cidade: a mansão histórica Longue Vue. Em seus posts ele mostrou que realizou pesquisas, agendou reuniões, comandou funcionários e fez pesquisas pessoais, seja em bibliotecas jurídicas ou pela ineternet.

Consideramos ainda que descobrir o dono de uma propriedade não é algo que exija testes para alguém com o seu nível de Direito; seria algo corriqueiro demais. Sendo assim, Victor descobriu facilmente que o imóvel onde está situado o Manicômio está em posse do governo de Nova Orleans, e que existe um leilão aberto para venda de todo o local.

Dito tudo isso, vamos aos testes para a Desapropriação por vias administrativas.

SISTEMA:
Victor Calarram deverá rolar Inteligência [2] + Direito [4] = 6 d10. Seu número-alvo é 7, pois por mais que seja algo difícil de se conseguir, trabalhar para a empresa 'madrinha' da cidade abre muitas portas. Enquanto estiver representando a Vestrue, Victor terá sempre -1 na dificuldade de seus testes.


Após a rolagem de dados, o jogador deverá esperar pelo meu pronunciamento aqui neste tópico antes de seguir as suas postagens.



Boa sorte!

Ver perfil do usuário http://nola.forumeiros.com
Trabalho Jurídico para conseguir Desapropriações por vias administrativas

Ver perfil do usuário
O membro 'Victor Calarram' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'D10' :

Resultado : 4, 1, 9, 6, 5, 1

Ver perfil do usuário http://nola.forumeiros.com
As ligações de seus advogados no meio da noite para autoridades da Prefeitura de Nova Orleans acabaram com o humor do responsável pelas desapropriações, Carlton Cole. O senhor Cole é conhecido pelo seu mau humor e falta de paciência, e quando sentiu que o Calarram & Associados estava o pressionando demais, fechou as portas de vez para um acordo extrajudicial. "Boa sorte no tribunal", foi o que o senhor Cole disse a Victor assim na tarde seguinte, enquanto o advogado se arrumava para o Baile de Máscaras.

Victor conseguiu dificultar as coisas ainda mais por conta de sua Falha Crítica. Agora os amigos de Carlton Cole estão pré-determinados a atrapalharem o máximo que puderem, o que fará o número-alvo aumentar para 9. Como a Vestrue é a madrinha de Victor, ele recebe -1 nesse número-alvo, resultando em 8. Mas esse teste não será feito agora, somente quando acabar o Baile e virarmos novamente a noite. Até lá ele pode postar mais esforços afim de diminuir seu número-alvo.

Victor Calarram, tu já está liberado para postar.

Ver perfil do usuário http://nola.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum