Vampiro: NOLA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pântanos

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pântanos      Empty Pântanos Sex Jun 17, 2011 6:36 am

Mestre de Jogo

Mestre de Jogo
Admin

Pântanos      Hopkins-congaree-swamp-national-monument-sc130
Pântano

Cientificamente falando, "pântano é uma área plana de abundante vegetação herbácea e/ou arbustiva que permanece grande parte do tempo inundada. Os pântanos surgem geralmente em áreas onde o escoamento das águas é lento. Desta forma, a massa orgânica presente nas águas se decompõe no próprio local." Na prática, pântanos são locais sinistros lotados de animais peçonhentos e/ou violentos, plantas venenosas, mosquitos, sanguessugas e o fedor das carcaças apodrecendo. A região também é lar dos "ursos negros americanos", terríveis predadores à espreita nas matas ao redor do pântano. À noite, o lugar é o que de mais assustador há em Nova Orleans, superando os becos escuros do Bairro Francês.

As águas paradas e lamacentas escondem um perigo real. Os "aligatores americanos" espreitam com seus brilhosos olhos para fora d'água, camuflados, à espera de uma vítima desavisada. Eles são responsáveis pelo maior número de mortes na região, seja como predadores ou como presas dos broncos e corajosos caçadores. Reza a lenda que um aligator de mais de 10 metros de comprimento e um metros de altura, com o peso de algumas toneladas reside em algum canto dos pântanos, agindo sob as ordens de um senhor sombrio. As feiticeiras cajuns realizam rituais noite após noite para manter o monstro afastado de suas vilas, mas não só esse monstro, como também os "zumbis do pântano", outra lenda cajun. Esses seres possuem a pele esbranquiçada, enormes olhos, garras e presas, vagando pelo pântano à noite em busca de presas para que lhe retirem o sangue. Coincidência?


Pântanos      Monster_deer
"Zumbi do Pântano", lenda cajun fotografada

Há alguns poucos caminhos que se mostram seguros ao visitante. Uma opção é seguir junto aos caçadores ou residentes cajuns, experientes aventureiros que sabem de todas as manhas de sobrevivência na região. O outro meio é utilizar as escassas trilhas de caminhada, abertas há muito tempo atrás, numa época onde os índices de ataques era bem menor que os atuais.


Pântanos      Brucep
Caçador com um filhote de aligator

https://nola.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos