Vampiro: NOLA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestões

+3
Jason Stone
Victor Calarram
Mestre de Jogo
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestões      Empty Sugestões Sex Jun 17, 2011 8:23 am

Mestre de Jogo

Mestre de Jogo
Admin

Deixe sua sugestão aqui! Lembre-se de ser sempre cordial.

https://nola.forumeiros.com

2Sugestões      Empty Re: Sugestões Qui Mar 08, 2012 8:57 am

Victor Calarram

Victor Calarram

Eu já vi em mesas de Vampiro que era proibido ao humano ter em Atributos maior que nível 3, e não pode usar Pontos extras para aumentar os atributos.... é uma boa, pra segurar o overpowerismo.

Limitar os pontos de defeito em até 4 pontos... o que reverte a um máximo de 4 pontos de bônus extras. Lembrando vampiros podem no máximo 7.

acho que colocar dessa maneira com as regras já implementadas no fórum, você terá um equilíbrio melhor entre vampiros e humanos.

Esta é a minha sugestão momentânea.

3Sugestões      Empty Re: Sugestões Qui Mar 08, 2012 12:36 pm

Mestre de Jogo

Mestre de Jogo
Admin

A limitação de 3 em Habilidades também vale para Atributos, conforme na descrição do tópico que ensina a criar a Ficha (e também compartilha o limite de 1 característica [Atributo ou Habilidade] que pode chegar a 4 com o gasto de PB's).

O restante de sua sugestão será apreciada sim, tenha certeza. Obrigado pela participação.

https://nola.forumeiros.com

4Sugestões      Empty Re: Sugestões Qui Mar 08, 2012 12:48 pm

Victor Calarram

Victor Calarram

eu falei de limitação do Atributo , não podendo chegar em nivel quatro, nem com pontos de bonus.

5Sugestões      Empty Re: Sugestões Ter Mar 13, 2012 9:52 am

Jason Stone

Jason Stone

Moderadores,

Gostaria de fazer sugestões que servem também de aviso para todos os jogadores desse fórum.

É sabido que nesse fórum temos a liberdade de postar ações de cunho sexual. Relendo as regras, não vi em lugar nenhum que esse fórum era permitido apenas para maiores de idade (ou ao menos a idade legal para ler esse tipo de coisa). Gostaria que isso fosse formalmente colocado nas regras do fórum, que podem existir ações de cunho sexual (explícito ou não), e que os jogadores devem estar cientes que se depararão com isso, e não devem ficar constrangidos.

Outro aviso que gostaria que fosse incluído é que este fórum é um jogo de RPG, e qualquer ação não corresponde às ações e/ou personalidades dos jogadores necessariamente. Digo isso porque apesar de ser novo no mundo dos jogos por fórum, não sou nem um pouco novo no mundo do RPG, e nem no mundo do RPG jogado online (por chat, e-mail, etc). Já me deparei com situações onde cenas de sexo causaram constrangimento e/ou animaram demais rapazes solitários. Acredito que todos desse fórum tem maturidade o suficiente para entender isso, e saber que as pessoas não estão necessariamente procurando na vida real o que acontece nos jogos.

Digo isso para evitar constrangimentos futuros. Não sei quantos de vcs são solteiros, e não conheço a moral de cada um para considerar que possuem um(a) namorado(a)/marido/esposa/etc, mas muitos de nós temos compromisso, e mesmo aqueles que não tem, não necessariamente procuram o que está nos jogos. Dessa forma, peço que seja formalizada a exigência de maturidade para todos os jogadores e de respeito com todos os jogadores, visto que se friza tanto a necessidade da qualidade dos textos produzidos. Gostaria que essa qualidade fosse refletida nas questões que levantei aqui.

Obrigado.

6Sugestões      Empty Re: Sugestões Ter Mar 13, 2012 12:33 pm

Mestre de Jogo

Mestre de Jogo
Admin

Obrigado pela manifestação de sua preocupação, senhor Stone.

Eu poderia gastar umas trinta linhas dizendo o quão maduros todos nós somos e o quanto é divulgado o fato de que "Vampiro: A Máscara" é um jogo adulto, estando inclusive exposta na contracapa do livro tal aviso. Também poderíamos nos aproveitar do fato de que, generalizando, somos apenas mais um Forum de RPV/Vampiro, e que todos os outros Foruns praticam algo bem próximo àquilo que é aqui feito. No entanto, sabemos também que haters gonna hate forever.

Estaremos incluindo um parágrafo próprio nos Termos e Condições de registro no forum, cujo conteúdo tratará exatamente dessa sua preocupação.

Cabe ressaltar que não vamos impor censura aos nossos jogadores por entender que a internet e a liberdade criativa individual são direitos de cada um dos cidadãos brasileiros. Nosso jogo é amparado em liberdade artística da escrita, cabendo dentro desse conceito até o mais vil os temas. Obviamente, o bom-senso geral pode imperar em alguns assuntos específicos, como por exemplo, pedofilia e preconceitos - ainda que se bem trabalhados possam ter um efeito educativo muito grande. Fora essa pequena "ressalva", escreva o que der na telha. Não tema, principalmente, assuntos dentro da legalidade, como o sexo.


Até mais!

https://nola.forumeiros.com

7Sugestões      Empty Re: Sugestões Ter Mar 13, 2012 1:23 pm

Jason Stone

Jason Stone

Obrigado pela atenção, Mestre!

Fico muito feliz de saber que até os novatos aqui são ouvidos. E também que os moderadores concordam com minha opinião.

Abraço!

8Sugestões      Empty Re: Sugestões Qui Mar 22, 2012 10:05 pm

Liam Maverick

Liam Maverick
Ancillae

sobre os locais novos da cidade:
eu acho que seria interessante juntar duas coisas que faltam no mesmo tópico: uma lugar mais simples onde o elenco pobre do fórum possa comer fora de casa e um lugar para quem não tem pc acessar a internet. por isso acho que a melhor opção seria mesmo um cyber café, não uma lan house separada ou um mc donalds. mas agora se a intenção é agradar diretamente o público nerd, o melhor seria uma comic book store, mas pra mim pelo menos não vejo tanta necessidade de ter uma.
e também acho que precisa ter um bar mais botecão, tipo aqueles bar de motoqueiro mesmo, pra galera mais maloqueira ter aonde ir encher a cara sem ser o razzo ou o strip club.
eu tava empolgado pra sugerir vários outros locais, mas agora não tô conseguindo pensar em mais... depois eu volto a postar aqui qualquer coisa.

9Sugestões      Empty Re: Sugestões Qui Mar 22, 2012 10:08 pm

Jason Stone

Jason Stone

Aproveitando a deixa, sinto falta de um motel de beira de estrada, daqueles com néon luminoso com o aviso (no) vacancy e "we have coloured TV's".

EDIT: por Mestre de Jogo

10Sugestões      Empty Re: Sugestões Qui Mar 22, 2012 10:42 pm

Liam Maverick

Liam Maverick
Ancillae

TROLOLOL é uma boa essa também, bem típico dos americanos.

NO VACANCY

11Sugestões      Empty Re: Sugestões Sáb Mar 24, 2012 12:39 am

Royce Gregor

Royce Gregor
Ancião

Boteco e cyber café

12Sugestões      Empty Re: Sugestões Sáb Mar 24, 2012 12:47 am

Liam Maverick

Liam Maverick
Ancillae

aaaah lembrei o que mais tinha pensado que tá precisando...
uma área residencial meio termo. pq só temos os apartamentos, que é quase um cortiço, e a área luxuosa, que é dos burguês. uma área residencial no centro da cidade seria muito útil, creio eu.

13Sugestões      Empty Re: Sugestões Sáb Mar 24, 2012 7:30 pm

Mestre de Jogo

Mestre de Jogo
Admin

Jason Stone escreveu:Aproveitando a deixa, sinto falta de um motel de beira de estrada, daqueles com néon luminoso com o aviso (no) vacancy e "we have coloured TV's".

Um Motel por si só não funcionaria bem como um tópico de jogo, afinal não há muitas opções de ações nele. Talvez se ele conjugasse outras características seria algo a se pensar. Se mais gente quiser, também seria uma coisa a favor.


Royce Gregor escreveu:Boteco e cyber café

O Temptation foi criado para o pessoal barra pesada. Na descrição diz que o público é bem variado, podendo ter pessoas da alta classe e da mais baixa possível. Além disso há opção também para as mulheres, com outra parte do club tendo apresentações de go go boys. Mas se o povo quiser um lugar próprio, com putas sujas e copos sujos e briga a toda hora, criamos um bar no estilo sim.

O cyber café seria uma deficiência mesmo. Ele deverá entrar no Centro da Cidade. Sugestões sobre nome, tipo e demais características são aceitas.


Liam Maverick escreveu:aaaah lembrei o que mais tinha pensado que tá precisando...
uma área residencial meio termo. pq só temos os apartamentos, que é quase um cortiço, e a área luxuosa, que é dos burguês. uma área residencial no centro da cidade seria muito útil, creio eu.

Os apartamentos SÃO um cortiço. A Área Residencial Luxuosa é MUITO luxuosa, de fato. O meio termo fica para o Hotel Hilton. Tem luxo nele? Tem, mas também tem quartos mais baixa-renda. Dificilmente entrará mais uma área de repouso no Centro/French/Garden, a não ser que conjugue outras características muito boas.

Lembrando que Cajun Country Village também serve como 'um lugar para dormir', dependendo da situação. Aliás, talvez o motel sugerido entre em Lakefront, já que as estradas escuras são por aquelas bandas.

https://nola.forumeiros.com

14Sugestões      Empty Re: Sugestões Sáb Mar 24, 2012 7:43 pm

Liam Maverick

Liam Maverick
Ancillae

bem, eu já havia dito antes por msn que strip club não é um lugar muito abrangente mesmo que tenha "a parte das mulheres", pq não é todo personagem que frequentaria um lugar onde tenha gente pelada dançando, quando só quer encher a cara com os amigo.

e quanto ao hotel, tenho que vigorosamente discordar. um hotel é um hotel, não um lugar para se morar. a não ser que você esteja falando de apart-hotel, mas ainda assim é algo que costuma ser bem carinho. eu acho que o cyber café poderia ficar no french quarter e área residencial meio-termo no centro da cidade.

15Sugestões      Empty Re: Sugestões Sáb Mar 24, 2012 7:50 pm

Royce Gregor

Royce Gregor
Ancião

Eu tenho que concordar com relação ao boteco. Boteco mesmo, pé sujo, sem putas, só para beber e talvez jogar sinuca. Sem vila mimosa no meio.
O cyber podia ficar no centro tb, tanto faz na real, mas a area residencial meio termo, se for rolar, acho que deveria ser no centro pela proposta em si. É mais questão de lugar de morar, não de dormir, porque muitos personagens tem residencia fixa.

16Sugestões      Empty Re: Sugestões Sáb Mar 24, 2012 8:34 pm

Annabeth Chase

Annabeth Chase

Bem, vou opinar sobre essa questão dos novos lugares também. Tudo bem?

Dois lugares que eu senti falta no NOLA são um cemitério e uma biblioteca publica.

O St. Louis, que fica em Nova Orleans é um dos cemitérios mais famosos do mundo, acho que seria interessante te-lo como um ambiente do jogo, até para os Giovanis e os Tremeres terem onde "pegar" ossos e "pedaço" de cadáver para os seus rituais.

Outra coisa, é uma Biblioteca Publica, vi que a Universidade tem uma biblioteca, mas quem não frequenta a Universidade, por exemplo,a Annabeth, não tem onde fazer pesquisas literárias.

Gostei da ideia do Cyber Café e também acho que falta na cidade um lugar mais "taverna", mesa de sinuca, junglebox, comida ruim, um balcão de bebida, um lugar só para beber e jogar conversa fora.

Residências são interessantes, já participei de um fórum onde os personagens criavam as suas próprias residências em tópicos próprios para Área Residencial em cada parte da cidade, então havia lugar para os pobres, os mais ou menos e os ricos, acho mesmo que aqui está faltando uma área residencial "mais ou menos", me baseando de novo na Annabeth, se tiver que levar ela para casa, não tenho onde postar, ela não é tão pobre para morar nos apartamentos, não tem dinheiro suficiente para viver em Garden District e não poderia estar vivendo dois anos em um hotel.



17Sugestões      Empty Re: Sugestões Sáb Mar 24, 2012 8:41 pm

Victor Calarram

Victor Calarram

Pegando onda no topico da Annabeth, proponho que a biblioteca da universidade, possa ser frequentada por pessoas, vivas ou não desde que registradas, como acontece em muitas universidade aqui do nosso país, e na biblioteca ter uma sessão aonde somente cainitas possam ter acesso, uma sessão proibida ao publico. "Restricted Area!"

18Sugestões      Empty Re: Sugestões Sáb Mar 24, 2012 9:26 pm

Annabeth Chase

Annabeth Chase

A ideia do Victor é boa, de verdade, pouparia a criação de mais um tópico e atenderia a necessidade ( a minha, pelo menos...). Além de poder movimentar o tópico da Loyola com gente variada.

Sobre o Cyber Café, vi que o Mestre pediu sugestão de nome, então vão dois:

Toulouse Internet Café, no original fica em French Quarter e Krewe du Brew Coffee House, fica no centro da cidade.

19Sugestões      Empty Re: Sugestões Dom Mar 25, 2012 12:26 am

Derek Ramsay

Derek Ramsay

Essa idéia pode parecer uma presunção e tanto, mas como eu sou presunçoso mesmo, lá vai:

Outra coisa também bastante comum e que nos falta em Nova Orleans é um Jornal. Claro, o The Times-Picayune está ai se necessário. E não por acaso, a biblioteca poderia ser incluída no mesmo prédio. Não chega a ser comum, mas muitas empresas tendem a criar ambientes voltado ao público, principalmente quando relacionado a sua área de atuação, no caso a de informação. E caridoso como o Derek é, ele claramente buscaria atender as necessidades da cidade após a perda da Biblioteca local pelo Katrina. Também forneceria livre acesso a todas as edições do Times-Picayune e toda a fonte de informação proporcionável pelo aparato de um Jornal.

Mas falando sério agora. Um jornal é uma área sempre interessante, e caso criem a biblioteca, juntando ambos poderia matar dois coelhos com uma única cajadada. Mesmo sendo da concorrência...

20Sugestões      Empty Re: Sugestões Ter Jun 05, 2012 8:00 pm

Mestre de Jogo

Mestre de Jogo
Admin

Olá, companheiros jogadores.

Como está claro para todos que participam do Forum, a baixa produtividade tem afetado nosso jogo a ponto de não haver postagens há dias. Eu mesmo fui um que deu uma desanimada porque não via as coisas andando, mas como no momento ainda estou à frente do Forum, decidi que tenho que fazer algo a respeito. Pensei bastante sobre nossos problemas e em como corrigí-los. Vamos destrinchá-los de uma maneira geral ao mesmo tempo em que são propostas soluções.

Há jogadores ausentes em nosso Forum (caso do 'Royce' e da 'Rafaella' com seus personagens). Temos também jogadores desmotivados com a demora em suas cenas; o embate no Centro Empresarial, por exemplo, dura desde o início do jogo! A melhor solução que pude pensar é passar um, dois ou mais alguns dias de modo a considerarmos que certas coisas aconteceram. Dessa forma teríamos a resolução de muitas interações 'travadas' e o jogo voltaria a fluir. Outra solução que encontrei foi de permitir um número maior de personagens por player, significando que se você que estiver lendo isso quiser fazer aquele personagem tão sonhado, esse é o momento.

Os vampiros vão conversar em 'OFF' e ditar o rumo do encontro na Longue Vue, culminando com um post explicativo da senescal Helena de Vries. Já no Centro Empresarial os vampiros também vão ditar o que aconteceu, com a diferença de que nada poderá ser feito de muito prejudicial à saúde de Miraliese Fuentes, a humana da interação. No Cyber Bar os players do Evander e do Andie vão decidir o fim da conversa que tinham, devendo apenas citar Kristal nessa 'decisão'. No Prytania a player de Emilie Qorpum poderá considerar uma desculpa qualquer que a afaste de Rafaella, podendo dizer que pegou seu contato, por exemplo, de forma a facilitar um futuro reencontro. Todos somos jogadores e temos criatividade para decidir sobre tais cosias.

Aguardo respostas sobre as propostas acima. Podem falar em OFF, no chat ou por aqui mesmo, como queiram.


Até mais!

https://nola.forumeiros.com

21Sugestões      Empty Re: Sugestões Ter Jun 05, 2012 8:29 pm

Jason Stone

Jason Stone

Será que não é justamente o excesso de personagens que atrapalha? Como acontece... Se alguém deixa de jogar e tem, digamos, quatro personagens, e está interagindo em diversos pontos, isso voltará a acontecer cedo ou tarde. Vai travar DIVERSOS tópicos.

A minha sugestão é que limitemos a quantidade de personagens para dois. Porém, um deles pode ser vampiro. A qualidade do jogo da pessoa, antes dela criar seu vampiro, pode ser medida com a forma com que ela joga com seu humano, para então dar liberdade para que faça o vampiro que quiser, ou até que seja abraçado e faça outro humano.

Dessa forma acredito que a trama tanto humana quanto vampírica ande. Eu mesmo parei de ler a mansão, já que no ritmo que as coisas andam, nunca serei vampiro com um personagem a ser abraçado.

22Sugestões      Empty Re: Sugestões Qui Jun 07, 2012 8:33 pm

Victor Calarram

Victor Calarram

Concordo com o jason no quesito personagens, bem como concordo com a ideia do mestre quanto ao salto temporal da história, visto que estou travadíssimo com o sumiço da Annabeth.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos