Vampiro: NOLA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mansão Aragon

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mansão Aragon Empty Mansão Aragon Sex Jun 17, 2011 6:29 am

Mestre de Jogo

Mestre de Jogo
Admin

Mansão Aragon Spooky-looking-mansion

Os Aragon (originalmente 'Aragão') são uma importante família da região de Algarve em Portugal. Eles migraram para Nova Orleans no começo do século XX e trouxeram toda a comitiva consigo, composta de catorze membros da família e mais um exército de vinte empregados. A Mansão Aragon ficou pronta depois de dois anos, tendo sido batizada com esse nome para lhes facilitar a entrada na sociedade americana.

Além dos cômodos comuns a qualquer residência e a opulência das áreas recreativas, a família também construiu uma pequena capela particular, visto a imensa devoção católica que carregavam consigo. Viveram por muitos anos na riqueza e prosperidade, afastados da loucura do crescimento exponencial pelo qual a cidade passava. Foram invejados por muitos, e desejados por outros; ser convidado para um jantar com os Aragon era o ápice do status social na época.

Em meados do século XX uma doença impactou os membros da família. Todos perderam suas forças, inclusive os empregados, e um a um vieram a falecer. Em um intervalo de dois anos haviam sido diminuíados a três membros na família e dois empregados. Era uma maldição que se abatera sobre a família.

Ainda há pessoas morando na Mansão, só não se sabe ao certo se é alguém da família ou não. Há pelo menos trinta anos não é feita uma obra sequer no lugar, e há pelo menos dez anos ninguém dá as caras para fora da mansão. Por mais que boatos sobre lugares misteriosos sempre existam, enquanto a Mansão e seus ocupantes continuarem sem perturbar ninguém serão deixados em paz.


https://nola.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Mansão Longue Vue (Elísio)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos